TI, Banco de Dados, Cloud, Redes, Internet e Intranet

TI, Banco de Dados, Cloud, Redes, Internet e Intranet
20/08/2014 ReiNasc

GERENCIAMENTO DE OPERAÇÃO DE SERVIDORES, SISTEMAS OPERACIONAIS E DATACENTERS, INFRA ESTRUTURA DE REDES, CLOUD COMPUTING, VIRTUALIZAÇÃO E SEGURANÇA.

A BOSS PRESS aprende a dimensionar o uso de equipamentos multiusuários, configurar acesso e disponibilidade para internet e intranet, roteadores e provedores, trabalhar com sistemas de gerenciamento de redes, sistemas operacionais e simulação de ambiente de cloud computing.

Com os conhecimentos sobre hardware, softwares e modos de funcionamento, você será capaz de otimizar o trabalho dos computadores, adequando a estrutura física ao seu potencial de produção, otimizando desempenho e considerando os requerimentos de segurança.

O projeto é desenvolvido em ambiente que simula a empresa real, com computadores (SO Linux e Windows), roteadores, switches, cabeamento e demais equipamentos, dando a vivência necessária para o mercado de trabalho.

A BOSS PRESS ESTÁ PRONTA PARA

Criar e gerenciar a infraestrutura de redes associada às tecnologias de telecomunicações, incluindo wireless e VoIP; construir e configurar computadores em rede com os sistemas operacionais Linux e/ou Windows.

Instalar e configurar os componentes e periféricos de computadores e roteadores; planejar e configurar endereçamento IP; identificar e solucionar problemas de redes TCP/IP, LAN switching, VLANs, Frame-relay, ISDN, Appletalk, Novell, EIGRP, OSPF e BGP; implantar e configurar firewalls de filtragem de pacotes, NAT, proxies e VPNs.

A BOSS PRESS presa o relacionamento interpessoal, negociação, apresentação de resultados, gestão de projetos e gestão de conflitos, essenciais para o destaque no mercado de trabalho.

  • Instalação e Configuração de Redes de Computadores.
  • Acesso Remoto.
  • Servidores Windows e Linux.
  • Segurança de Redes de Computadores.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.