Contacto +55-21-995257979 ou Contato@BossPress.com.br

Design de Interiores, Decoração, Detalhamento Mobiliário e Pré-Fabricados

Design de Interiores, Decoração, Detalhamento Mobiliário e Pré-Fabricados
20/08/2014 ReiNasc

Tecnologia em Design de Interiores emprega um modelo inovador e moderno de projetos profissionais, especializado na organização dos espaços interiores residenciais, comerciais, culturais ou institucionais pautados nas condições de conforto ambiental, aspectos funcionais, estéticos, tecnológicos e econômicos, preservando valores e produzindo conhecimento que contribui de modo efetivo para a melhor qualidade de vida do homem.

Harmonia, em determinado espaço, móveis, objetos e acessórios, como cortinas e tapetes, procurando conciliar conforto, praticidade e beleza. Planeja cores, materiais, acabamentos e iluminação, utilizando tudo de acordo com o ambiente e adequando o projeto às necessidades, ao gosto e à disponibilidade financeira do cliente.

interior-design-style-home-furnishings-furniture-carpets

 

Administra o projeto de decoração, estabelece cronogramas, fixa prazos, define orçamentos e coordena o trabalho de marceneiros, pintores e eletricistas.

Projetos de salas comerciais, residências ou espaços em locais públicos. Trabalhar com clientes particular ou público, empresas especializadas em decoração e design de interiores ou consultoria em lojas de móveis.

interior-design-fireplace-chairs-shelves-stairs

Maquetes: As maquetes e protótipos são ferramentas de pensamento que permitem experimentar, esboçar e explicar ideias abstratas além de seguir os processos de análise e desenho.

Materiais: A completa atmosfera de um espaço interior pode ser alcançada com o uso de determinados materiais como ferramentas para construir o ambiente, mudar a percepção e expressar as ideias que se proponham.

Sustentabilidade: A fragilidade de nosso planeta é um tema da atualidade e o papel dos designers é fundamental para se alcançar uma mudança na aplicação de soluções no design sustentável.

Iluminação: Efeitos de vídeo, a luz, os espaços efêmeros e todos os desenvolvimentos utilizados para expressar diferentes ideias e modelar o espaço.

ReiNasc

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*